Posso escrever os versos mais tristes essa noite.
Neruda
Menina amuada,
Olha a invasão
Ali ao lado do seu par.
Olha o seu lar,
Remete-o ao teu coração,
Será que fostes amada?
Menina amuada,
Tem bom coração
Exala perfume.
És transfiguração!
Pensa, sem ciúme:
Fui já amada?
Menina amuada, ![]()
Dorme extenuada,
Acorda aliviada,
Reflete acordada,
Serás amada?
Menina amuada,
Entrega o teu problema,
Vê, como num cinema,
O filme da tua vida a rolar...
Só desejas amar,
Ser amada.
Menina amuada,
És agora amada,
Com todo ardor.
Menina amada,
És agora transformada
Num turbilhão de amor poético.

%20(1)%20(2)%20(2)%20(3).png)
Bela inspiração e a menina amuada olha pra trás e para o presente.Agora vê o amor que vive e a alegra. Poetiza então!
ResponderExcluirbeijos, linda semana, chica
Nada é melhor na vida do que amar e ser amada.
ResponderExcluirBelíssimo poema.
Beijinhos
Belo poema, Rosélia! E fica a pergunta; como não seria amada, quem tanto se entrega ao amor? Meu abraço, amiga; boa semana!
ResponderExcluirBoa tarde, amiga Roselia!
ResponderExcluirAmar e ser amado, é o que todos desejamos na vida. Infelizmente, muitas vezes não acontece. Felizes daqueles que têm esse privilégio.
Excelente poema, estimada amiga. Gostei bastante.
Deixo os votos de uma excelente semana, com tudo de bom.
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com