"Embriague-se.
De que?
De arte, de virtude, de poesia.
E mantenha-se embrigado."
Dou tudo de mim por amor,
Sem pensar em recompensas.
Só mesmo por afeição à arte
De fazer ao outro o melhor.
Ganho em medir falas, ações.
Dá paz ao espírito ser comedido,
Parece paradoxal ser intensa,
Comedida, paralelamente.
Ferir é tipico dos insensíveis,
Oferto morangos e não os colho.
Já na literatura, é emoção,
Teço poemas e colho realização.
.png)
%20(1)%20(2)%20(2)%20(3).png)