"Eu perguntei ao poeta o que é poesia.
Em silêncio, ele apenas suspirou.
Naquele sopro, havia mais versos do que sílabas."
Sou heróína
Amo-me fraternalmente.
Sou heroína,
Não me preocupo em ler por ler.
Num mundo de efemeridades,
Sinto falta de escrever, é dom.
Não é para me dizer escritora,
Permito-me a ousadia sincera.
Eu seguirei escrevendo,
É minha insulina.
Edificarei o próximo,
Preciso de sinceridade.
Ocupo meu tempo com escritos,
Encho minha solidão de poemas.
%20(1)%20(2)%20(2)%20(3).png)
.png)