quinta-feira, 25 de junho de 2026

Heroína na Solidão




"Eu perguntei ao poeta o que é poesia.

Em silêncio, ele apenas suspirou.

Naquele sopro, havia mais versos do que sílabas."


Sou  heróína
Amo-me fraternalmente.

Sou heroína, 
Não me preocupo em ler por ler.

Num mundo de efemeridades,
Sinto falta de escrever, é dom.

Não é para me dizer escritora,
Permito-me a ousadia sincera.

Eu seguirei escrevendo, 
É minha insulina.

Edificarei o próximo,
Preciso de sinceridade.

Ocupo meu tempo com escritos,
Encho minha solidão de poemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heroína na Solidão

" Eu perguntei ao poeta o que é poesia. Em silêncio, ele apenas suspirou. Naquele sopro, havia mais versos do que sílabas." S ou  ...