terça-feira, 23 de junho de 2026

Paciência




"Embriague-se.

De que?

De arte, de virtude, de poesia.

E mantenha-se embrigado."


Dou tudo de mim 
Sem pensar em recompensas.

Só mesmo por amor à arte 
Em fazer ao outro o melhor. 

Ganho em medir falas, ações.
Dá paz ao espírito ser comedido, 

Parece paradoxal ser intensa,
Comedida, paralelamente.

Ferir é tipico dos insensíveis,
Oferto morangos e não os colho.

Já na literatura, é emoção,
Teço poemas e colho realização.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência

"Embriague-se. De que? De arte, de virtude, de poesia. E mantenha-se embrigado." D ou tudo de mim  Sem pensar em recompensas. S ó ...