(Foto pessoal Friburgo RJ)
"A verdadeira superação é quando amassam sua alma e, mesmo assim, você brilha."
Sinto-me nos Braços de Deus,
Aconchegada depois de um adeus.
Envolta e protegida do mal maior,
De pessoa expelindo desamor.
Um céu azul acalma todo meu ser,
Inebria a alma a näo perecer.
Flores inusitadas perfumam meu
O eu real se enrijece de ternuras,
Alívio puro, êxtase, branduras
Envolvem-me, me alegram,
Densas lágrimas a alma aliviam.
%20(1).jpg)
%20(1)%20(2)%20(1).png)
Bom dia:- Poema brilhante que muito amei ler. Fiquei seguidor.
ResponderExcluir.
Saudações poéticas
.
“” Feliz momento ““
.
Pena quando o desamor existe. Daí é mesmo fazer XÔ e ficar com a poesia que bem faz e nunca perde ou tir o brilho! Linda poesia!
ResponderExcluirbeijos, chica
Poema luminoso!
ResponderExcluirGostei muito da frase com que encabeçou a publicação.
Beijinhos.
É verdade o que dizes Roselia!
ResponderExcluirSe estivermos nos braços de Deus, quando amassam a nossa alma ele cintila, numa verdadeira superação!
É muito bonito o teu poema.
Tem uma noite feliz querida amiga.
Abraços fraternos!