"Tem gente poesia.
Gente que sorve a vida enquanto tudo se cria.
É quem repara no sol, na lua, na flor e no dia.
Quem sabe ler amor na partitura das criaturas e das melodias.
Gente rica de tanta simplicidade, que ama a verdade, embrulhada na alegria."
Sinto o perfume de jasmim,
A delicadeza do crepúsculo charmoso,
Delineando o silêncio sussurrado,
Todo meu ser é poesia de jardim.
O amor anda escasso de se viver,
O poente me despe com tanta sutileza,
Os corajosos temos o prazer
De sermos poemas poentes.
.jpg)
%20(1)%20(2)%20(2)%20(3).png)
Lindo, lindo demais e a foto show! beijos, chica
ResponderExcluirLindo poema. Buen fin de semana. Te mando un beso.
ResponderExcluir