"Se a tua dor te incomoda, faz dela um poema."
Não quero adentrar na noite,
ao pensar...
Em tantos nadas recebidos.
Tento aliviar o coração
com poemas...
Saio sufocada pela emoção.
Saio sufocada pela emoção.
Livre pela opção feita,
dela, não abro mão...
Minha poesia me dá emoção.
.png)
%20(1)%20(2)%20(2)%20(3).png)
Lindo poema. Te mando un beso.
ResponderExcluirE esse, Rosélia, é o maior objetivo da poesia: manter vivas as emoções de cada momento! Meu abraço, amiga; boa semana.
ResponderExcluirBoa noite , Roselia. Escreer pode mmuitas vezes servir como válvula de escape. Poetizar deve ser ainda mais emocionante . E que bom que a poesia te completa . Abraços
ResponderExcluirhttps://kantinhodafe.blogspot.com